Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Frango brasileiro perde espaço lá fora.
O frango brasileiro perdeu espaço lá fora. Dados do setor apontam que as exportações caíram seis por cento, no mês passado, pra cerca de 364 mil toneladas. Número que leva em conta os embarques de carne in natura e de processados. Com os preços em queda, o faturamento caiu ainda mais: quase nove por cento, para 582 milhões de dólares. Desde janeiro, o Brasil exportou mais de três milhões de toneladas de carne de frango.
Vendas de maquinário aumentam.
O setor de máquinas agrícolas continua aquecido, no País. Em setembro, foram vendidas quase cinco mil unidades. Alta de 17 por cento, na comparação com o mesmo período do ano passado. Os números foram divulgados pela Anfavea, entidade que reúne os fabricantes. Juros mais baixos e a previsão de que a próxima safra será boa fizeram com que o agricultor passasse a investir mais.
Preço do limão continua em alta.
E a caixa do limão tahiti foi vendida, em média, a nada menos que 83 reais, na semana passada. O Cepea diz que houve um novo aumento, esse na casa oito por cento. Isso mesmo com a pressão dos compradores, que reclamam dos altos valores. Acontece que como a oferta é bem pequena, o produtor tem batido o pé na hora de negociar. Quanto à laranja pera, a caixa foi cotada, nos últimos dias, a quase 33 reais.
fonte: rádio 2