Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brasileiro prefere pagar com Pix nas compras feitas pela internet - Pássaro da Ilha FM 103,3 » Todo mundo, tá ligado!


No comando: Madrugada 103

Das 01:00 às 04:59

No comando: Sertanejo Bom Demais

Das 05:00 às 07:59

No comando: Domingão Sertanejo

Das 05:00 às 19:59

No comando: Alô Bom Dia

Das 08:00 às 11:59

No comando: Sábadaço

Das 08:00 às 12:59

No comando: Tá Ligado!

Das 12:00 às 15:59

No comando: Sábadaço

Das 13:00 às 17:59

No comando: Show da Tarde

Das 16:00 às 17:59

No comando: Mensagem de Fé

Das 18:00 às 18:10

No comando: Sertanejão 103

Das 18:11 às 19:59

No comando: Parada 103

Das 20:00 às 20:59

No comando: Programação Musical

Das 20:00 às 21:59

No comando: Planet Parede

Das 21:00 às 21:59

No comando: A Voz do Brasil

Das 21:00 às 21:59

No comando: Classe A

Das 22:00 às 22:59

No comando: Birds Night

Das 22:00 às 22:59

No comando: Flash Night

Das 23:00 às 23:59

No comando: Programa Luis Alberto

Das 23:00 às 23:59

Brasileiro prefere pagar com Pix nas compras feitas pela internet

Pagamento preferido do brasileiro para compras online é via Pix.

É o que aponta uma pesquisa do Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação.

O indicador é realizado sempre em anos pares.

Entre 2022 e 2024 a representação do Pix passou de 66% para 84% entre pessoas que compraram produtos na internet nos 12 meses anteriores.

O índice superou o de cartão de crédito, que caiu de 73 para 67%.

Mas foi o boleto que registrou a maior queda: de 43% para 24%.

O levantamento indica que o consumidor com menor poder aquisitivo, que geralmente tem menos acesso ao cartão de crédito, tem trocado o boleto pelo Pix.

Outro ponto que pesa nessa decisão são os descontos oferecidos pelos fornecedores para o pagamento por meio dessa modalidade.

A pesquisa mostra também que 46% dos usuários compraram produtos e serviços pela internet este ano, o que equivale a 73 milhões de pessoas.

Desse total, nove em cada dez consumidores utilizam sites de compra e venda, uma alta de 18% em relação a 2022.

Fonte: Agência Rádio 2

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook