Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O preço do ovo perdeu força, novamente, nos últimos dias. Isso mesmo com o descarte de poedeiras mais velhas, em algumas granjas, o que reduz a oferta. Acontece que a demanda caiu, na reta final do mês, algo normal, já que é um período no qual o brasileiro já gastou boa parte do salário recebido no dia cinco e precisa cortar gastos. Dados do Cepea indicam que a caixa do ovo branco é vendida a 128 reais em Bastos, interior de São Paulo, e a do vermelho a 146.
Já o preço do frango deve fechar outubro em alta. Caso isso aconteça, será o quinto mês seguido de aumento. Nos últimos dias, o quilo do animal congelado ou resfriado foi vendido na casa dos sete reais e 50 centavos. A demanda, no geral, está aquecida faz tempo. E, por mais que os preços tenham aumentado, a carne de frango se tornou mais competitiva nos últimos dias na comparação com as de boi e porco, que tiveram altas ainda maiores.
E a Ceagesp divulgou balanço sobre o comportamento dos preços nesta semana. Estão mais caros, por exemplo: limão tahiti, maçã gala, mandioquinha, pimentões amarelo e vermelho, vagem macarrão, agrião e alho nacional. No caso de itens como: abacaxi, melão amarelo, berinjela, pepinos caipira e comum, rabanete, couve-flor e batata lavada, os valores estacionaram. Já entre os produtos que ficaram mais baratos na Ceagesp, dá pra citar: manga Palmer, melancia, beterraba, cenoura, alface, coentro e escarola.
Fonte: Agência Rádio 2